Como ensinar cachorro a fazer necessidades na caixa de areia

Neste artigo você verá como ensinar cachorro a fazer necessidades na caixa de areia. Acompanhe abaixo:

como ensinar cachorro a fazer necessidades na caixa de areia

Treinar um cão filhote para usar uma caixinha de areia não é tão dessemelhante dos métodos de adestramento caseiros comuns. O mistério de tudo é permanecer a calma e ter aplicação. Repetir várias vezes é a codificação de sucesso para esse treino.

O problema é que os cachorrinhos não entram na caixinha de areia com a igual facilidade com a qual os bichanos o fazem. Mas as caixinhas são bem melhores do que usar os papeis de jornais ou tapetes higiênicos e terminam sendo mais úteis, principalmente quando o dono necessita sair ou para quem vive em imóvel e não possui pomar nem terreiro para que o animal faça as suas precisões. DICAS. PARA ENSINAR O SEU CÃO A USAR A CAIXINHA DE AREIA

1 – montão um cercado para realizar os exercícios. O correto é que isso seja formado em um cômodo da casa que não possua tapete. Esse cercado pode ser pronto de arame ou material plástico e você monta em um feitio de círculo. O murado tem vários tamanhos e dão um bom espaço para que o cachorrinho possa comer, brincar, descansar e também para assimilar a usar a caixinha de areia.

 

2. – Compre uma caixinha de areia que seja rasa ao exceto em um dos locais. De começo, o cachorrinho não vai querer transpor nela com a pessoalmente facilidade que um gato faz. Você ainda pode encontrar caixas de da areia especificas para cães em pet lojas.

3. – Coloque o filhote no cercado. Vá discutindo com o filhote para ele realizar xixi e coco na caixinha de areia. Se ele fazer as suas necessidades fora dela em noutro lugar dentro do protegido, limpe imediatamente, mostre a caixinha de areia e não dê mais presteza para o cão. Então ele percebe que não te atendeu.

4. – Coloque o cachorrinho na coleira dentro do tomado e vá levando-o para a caixinha de areia. Faça isso duas repetições todos os dias, até que o cachorrinho aprenda a fazer as suas carências na caixa de na areia.

Para. pessoas que têm um cão e um bichano, é necessário comprar uma caixinha para cada um. O gato necessita sentir que é “proprietário” da própria caixa ou ele iniciará a urinar e evacuar fora dela. O exatamente vale para quem habitar com dois cães.

Método

Ensine-o a perfurar na caixinha após um autoridade. Antes que o cão aprenda a evacuar na caixinha, seja ele filhote ou ancião, ele precisa saber como coadjuvar nela. Ensine-o que é um local seguro e até divertidoColoque-o. dentro da caixa e dê um arbítrio a ele, como “urine na caixinha”. Agrade-o se ele estar dentro.

Espere que ele vá quando e coloque-o de satisfação. Repita o comando e, mais uma vez, dê um prato ou qualquer agrado, espelhando
que está contente por ele usar a pacote.

Continue treinando até que consiga levá-lo até lá somente com a ordem “urine na caixinha”.

Esperamos que este artigo sobre como ensinar cachorro a fazer necessidades na caixa de areia possa lhe ajudar grandemente.

como ensinar cachorro a fazer necessidades na caixa de areia

Veja também: http://pbl-dog.com/como-ensinar-cachorro-a-fazer-necessidades-no-lugar-certo/

Pesquisas relacionadas a como ensinar cachorro a fazer necessidades na caixa de areia
como ensinar cachorro a fazer necessidades em um so lugar
caixa de areia para cachorro grande
caixa higienica para cães
caixa sanitaria para caes
como fazer um sanitario para cachorro
ensinar cachorro fazer necessidades local certo
caixa de areia para cachorro comprar
sanitarios para caes