Como ensinar cachorro a fazer necessidades no lugar certo

Neste artigo você verá Como ensinar cachorro a fazer necessidades no lugar certo. Acompanhe abaixo:

Como ensinar cachorro a fazer necessidades no lugar certo

É preciso ter paciência pra professar seu cachorro a confecionar xixi e cocô no território certo. Mas não se preocupe, ele aprende relativamente ligeiro, só depende do seu procedimento de ensino.

Pode ser que você imagine que seu cachorro já absorveu, mas um belo dia ele erra o ponto. Acontece. Não desanime nem se preocupe. Essas ondas fazem posição do processo de ensinamento e não vai retardar para que ele faça certo 100% das vezes. Além disto, veja nesse artigo concepções que podem estar sucedendo pro seu cachorro achar-se fazendo as necessidades no local errado.

E se você prolonga-se tendo problemas, veja nosso especial: PROBLEMAS COM Urina Em. primeiras semanas, seu filhotinho não deve ficar soltado pela casa toda. montante por causa das imperativos quanto por causa da solidez mesmo.

Ele é um lactente. Imagine-o como uma petiz, que precisa brincar em um ponto determinado e não pode permanecer solta por todo o imóvel. Agora. que você já limitou o local (área da cozinha, varanda, etc), forre TODO o chão com recebimento, sem deixar frestas. Ele tem que ter local para fazer as exigências, além de brincar e adormecer. Lembre-se de limpar infindamente o jornal, porque ele tem que notar que as necessidades são sendo absorvidas.

Deixe-o aí por uma dias da semana (NÃO TIRE, nem com verificação). Brinque bastante com ele neste espaço e se ele fazer, estará fazendo no território certo. Elogie sempre que o vir transcorrendo no jornal. Faça festividade, incentive.

Na segunda semana, tire uma unidade do jornal (onde ele constituiu para dormir) e substitua por uma cama (ou retalho), tire o jornal de onde ele alimenta, deixando apenas as vazilhinhas. Continue com todo o sobejo forrado com o papel de jornal. Vá. reduzindo TODO DIA UM pouco o resto do papel de jornal. Se ele fizer no local certo, agrade-o. Se ele faça no lugar errado, retroceda o treinamento em um dia.

Fique ele nesse espaço na outra semana também. Brinque com ele aí, leve as indivíduos para vê-lo nesse lugar. Não se esqueça de renunciar os brinquedos para ele Na. terceira semana, espere que ele alimente, faça as necessidades e só aí permita-o sair. Se ele iniciar a rodar cheirando o solo, ou a cada duas escalas (o que vier outrora), leve-o para o canto com jornal. Só coloque-o sair depois de ter realizado as necessidades, mesmo que seja semelhante que ele perdeu o desejo.

Se. ele começar a realizar no lugar errado, diga NÃO, pegue-o e leve-o para o trecho. Ele vai fazendo no trajeto mesmo, porque ele não tem manutenção total sobre as urgências. Se ele terminar no diária, mesmo que seja uma pequena gota, elogie-o como se estivese acertado. Se não, colque-o preso até que faça as exigências no jornal.

Não divirta-se exaustivamente com ele… sobremaneiras cães, para não estorvar a brincadeira, seguram as insistências até não aguentar mais e alcançam onde estão mesmo. Por corretamente, brinque bastante, mas não se deixe de parar de vez em duranteotempoque e prendê-lo.

Esperamos que este artigo sobre Como ensinar cachorro a fazer necessidades no lugar certo possa lhe ajudar grandemente.
como ensinar cachorro a fazer necessidades no lugar certo

Veja também: http://pbl-dog.com/dicas-para-cuidar-do-seu-animal-de-estimacao/

Pesquisas relacionadas a Como ensinar cachorro a fazer necessidades no lugar certo
como ensinar cachorro velho a fazer necessidades no lugar certo
como ensinar cachorro a fazer necessidades na grama
como ensinar cachorro a fazer necessidades na caixa de areia
como ensinar o cachorro a sentar
como ensinar cachorro a obedecer
produto para cachorro urinar no local certo
como ensinar o cachorro a não morder
como ensinar o cachorro a dar a pata